Cirurgia Plástica Facial

Cirurgia Plástica Facial

 

O excesso de pele palpebral e as bolsas de gordura constituem os principais estigmas de envelhecimento da região periocular e face. Além do impacto estético, o excesso cutâneo das pálpebras superiores é frequentemente causa de encerramento palpebral com perturbação da visão devido à redução dos campos visuais. A blefaroplastia caratectiza-se pela remoção do excesso cutâneo e das bolsas de gordura ao nível das pálpebras superiores e/ou pálpebras inferiores. A intervenção ao nível das pálpebras superiores eliminará a sensação de “peso” palpebral, enquanto a intervenção ao nível das pálpebras inferiores permitirá o lifting das pálpebras e a correção das “olheiras”. A blefaroplastia é um procedimento mini-invasivo, realizado em regime de ambulatório, em geral sob anestesia local (com ou sem sedação). Duração Variável – 30 a 50 min. Cuidados Pré & Pós Operatórios A evicção tabágica no período peri-operatório é muito importante para minimizar complicações Analgesia SOS Aplicação local de frio nas primeiras 24h Dormir de cabeceira elevada na primeira semana Evitar o calor e a exposição solar no 1º mês Pode maquilhar ao fim de 8 dias.

 

 

O lifting de sobrancelhas é realizado através de pequenas incisões no couro cabeludo (pelo que as cicatrizes ficam escondidas no cabelo), e permite elevar harmoniosamente o terço lateral da sobrancelha. É um procedimento mini-invasivo, realizado em regime de ambulatório, em geral sob anestesia local (com ou sem sedação). Duração Aproximadamente 30 min. (quando realizado isoladamente) Cuidados Pós Operatórios Analgesia SOS Aplicação local de frio nas primeiras 24 h humedecida.

 

 

O facelifting é o procedimento maior do rejuvenescimento facial e cervical, e que permite devolver a beleza perdida com o passar dos anos, assegurando um aspecto natural, e sem uma aparência “esticada” e artificial. Permite retirar “peso” à face através do reposicionamento da pele e da gordura que foi “caíndo” com a idade. cabeceira elevada na primeira semana Evitar o calor e a exposição solar no 1º mês Pode maquilhar ao fim de 8 dias

 

 

 

A otoplastia é um procedimento mini-invasivo, realizado em regime de ambulatório, em geral sob anestesia local (com ou sem sedação leve) no adulto, e sob anestesia geral nas crianças. As cicatrizes são escondidas na face posterior da orelha, adquirindo a orelha um aspecto natural e equilibrado.

 

 

A rinoplastia apenas deverá ser realizada após o crescimento facial estar terminado por volta dos 15-16 anos. É um procedimento que poderá ser realizado de modo mais (rinoplastia aberta) ou menos (rinoplastia fechada) invasivo, de acordo com alterações que são necessárias realizar. Através deste procedimento é possível remodelar o dorso nasal, modificar a ponta nasal, alterar as narinas, etc.

 

 

A mentoplastia de aumento é um procedimento mini-invasivo, realizado em regime de ambulatório, em geral sob anestesia local (com ou sem sedação ), no qual é introduzida uma prótese de silicone por via intra-oral, permitindo modificar a forma do queixo, aumentando a sua projecção

 

 

O lipofilling da face consiste na infiltração de gordura (nanofat graft) do próprio corpo nas áreas da face onde existe défice de volume (ex. sulcos nasogenianos, regiões malares, “olheiras”, mento,…). Além do efeito de preenchimento, a gordura tem propriedades regeneradoras que permitem melhorar a qualidade e textura da pele.

 

 

A bichectomia é um procedimento simples que consiste na excisão, por via intra-oral, da gordura da região jugal, permitindo assim esculpir a face e obter um contorno facial mais elegante.

 

Facebook
Instagram
error: Conteúdo Protegido
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Em que podemos ajudar?